quarta-feira, 30 de maio de 2012

DR. WILSON FERREIRA (PSB) RECEBE A DEPUTADA ESTADUAL HEROILMA TAVARES (PTB) E O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO GENÉSIO (DEM)




            O PSB de Arujá promoveu um encontro fechado na residência do seu presidente, Dr. Wilson Ferreira, no bairro Recanto Primavera, para tratar da organização do processo eleitoral.

            Compareceram todos os pré-candidatos do PSB a Vereador, filiados, o pré-candidato a prefeito Genésio (DEM) e a Deputada Estadual Heroilma Tavares (PTB), que veio manifestar seu apoio ao pré-candidato a Vereador Dr. Wilson e ao pré-candidato a Prefeito Genésio.

            A Deputada Estadual Heroilma Tavares disse que tinha um compromisso com Arujá que, através do Dr. Wilson lhe ajudou a chegar à Assembléia Legislativa e agora, estava assumindo também um compromisso com o pré-candidato a prefeito Genésio.

            A deputada lembrou que depois que tomou posse lutou pela duplicação da Rodovia Mogi-Dutra, recentemente anunciada pelo Governador Geraldo Alckmin, pela duplicação da Estrada Arujá-Itaquá, canalização do rio Baquirivu no trecho de Guarulhos para acabar com as enchentes da região, inclusive do Recanto Primavera (Av. Beira-Rio), enviou uma emenda para a compra de um aparelho de RX para o Pronto Atendimento de Arujá no Barreto e várias outras iniciativas que beneficiarão toda a região. “O Alto Tietê precisava de alguém desse lado de cá. A gente sabe que outros colegas deputados pediam para região, mas os benefícios iam mais para as cidades deles. Eu tenho um compromisso com Arujá e o que vem se conseguindo para a região vai trazer mais emprego, mais dignidade para as pessoas mais humildes e é isso que é importante. Precisamos consolidar projetos habitacionais de baixa renda para Arujá, olhar com atenção a questão da regularização do Parque Rodrigo Barreto para que não atinja as pessoas humildes e olhar com carinho, mas com carinho mesmo para os problemas de saúde e de segurança e o pré-canditado a prefeito Genésio pode contar comigo para isso.”

            A Deputada Estadual Heroilma Tavares falou do ótimo relacionamento com o Governador Geraldo Alckmin e assegurou que o pré-candidato a prefeito Genésio vai ter todo o apoio do Governo do Estado.

            O pré-candidato a prefeito Genésio agradeceu o apoio da Deputada Estadual Heroilma Tavares e dos pré-candidatos a Vereador do PSB e disse que o apoio da Deputada Estadual era muito importante para Arujá.

            O presidente do PSB de Arujá Dr. Wilson Ferreira agradeceu a Deputada Estadual Heroilma Tavares pela presença e pelo apoio que declarou e disse que o grande político era reconhecido pelo compromisso com os eleitores e que muito do que está acontecendo em Arujá e na região está acontecendo agora por causa do trabalho da Deputada Heroilma. “É sempre bom saber que a gente não errou na hora de votar. Estou feliz com o trabalho da Deputada e muito do que está acontecendo hoje é fruto do seu empenho. Parabéns Deputada e conte também com o povo de Arujá.”, finalizou.

Um comentário:

  1. Ola Dr. Wilson.. tudo bem?
    Parabens pelo blog direcionado as mulheres de Aruja.... mas vejo que pouco ou quase nada se comenta sobre nós mulheres... Podemos fazer uma parceria com blogs pois tenho muito o que falar.. comentar em assuntos no que diz respeito as mulheres... sempre com o intuito de poder estar contribuindo em melhorias em todos os sentidos.
    Abraços
    sandra cantii ( sou do PCdoB)
    Poderá me contactar pelo prof.sandra65555@gmail.com

    ResponderExcluir